sábado, 19 de setembro de 2015

BOM DIA




Bom  dia    !!            ........



"Enquanto alguns insistiam em manter velhos hábitos e não se davam conta que assim magoavam corações, foi então que eu decidi fazer uma aliança com a Vida: A Vida prometeu-me novas manhãs, novas promessas de Luz e Alegria... E eu prometi-lhe que nas novas manhãs apenas lembrar-me-ia das boas recordações do amanhecer de outrora... Traria comigo apenas as lembranças que engrandecem a alma, pessoas, sorrisos, gestos, atitudes, verdades, caráter, bondade... Assim, desejo que o Bem encontre o meu coração como morada, pois tudo aquilo que me entristeceu até o último entardecer, já terá ido, deixando lugar para o que deve ficar. O que permitimos que fique, passa a ser parte de nós."
Forte  abraço..... Abençoado seja seu dia..........

Alegria.saúde   abundância..........

(Nicoli Miranda)

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...