quarta-feira, 30 de setembro de 2015

LINDO TEXTO



LINDO  TEXTO........

     Edificante ,abençoado, maravilhoso inspirador........


“ Minha história é um livro fechado, deixo em aberto o que me fortalece. Não vou lhe contar das vezes que cai, que errei, que pensei em desistir, que me desesperei, que me vi fraco(a), das vezes que abri mão se um sonho, que chorei até adormecer, que fingi um sorriso quando estava triste... Não vou te contar minhas fraquezas, meus defeitos e minhas lutas.
Sabe o que deixo em aberto? As vezes que me levantei, que venci minhas lutas, dos sorrisos e abraços que dei, dos sonhos que realizei, das lições que aprendi, do amor que ofereci, das minhas conquistas, minhas vitórias, minha fé, esperança e confiança em Deus. Eu tenho Ele em minha vida, é Deus quem escreve minha história, sabe de tudo que sinto, e tudo que vivi me fez ser quem sou, por tudo isso aprendi a me preservar, deixo em aberto o que me fortalece, o resto deixo para mim e Deus, sobre isso Ele me ensina a viver e crescer.”


— (Yla Fernandes)

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...