quarta-feira, 2 de setembro de 2015

DONO de MIM


Dono   de mim.............


Fui escrever uma legenda simples pra esta foto que eu gosto tanto e uma frase veio depois da outra e outra e outra... Saiu isto; uma crônica, um texto sobre a foto, sobre viajar, sobre o que eu ainda quero ser...
Quando o sol, recém acordado, cruzar por entre os galhos desfolhados destas arvores secas e velhas e lindas, para encontrar o meu corpo cansado e meu sorriso disposto, ou dourar meu cabelo amarelo nascença e ou amarelo sujeira... Quando as minhas botas se confundirem com a poeira destas estradas longínquas, estas estradas ventosas que cruzam por vilarejos perdidos no tempo e na geografia. Quando as minhas botas desengonçadas e confortáveis e empoeiradas deixarem pegadas nestas estradas marcadas no deserto, mas em mapa nenhum... Quando o tempo passar diferente, leve, liso, com menos dor e tristeza e preocupações e o simples fizer toda a diferença, uma prece, um sorriso, uma flor... Quando o coração decidir, sem dúvidas, sem o medo de não ser. Quando as minhas pernas e os meus pés, e a sola do meu sapato velho forem continuação do chão, da rua, da esquina que dobra, do destino que chega, e as distâncias feitas de saudade aumentarem e as distâncias feitas de quilômetros diminuírem. Quando noite e dia, chuva e sol, não forem apenas uma condição e sim parte do que eu sou. Então, serei enfim, dono de mim.


( Escrito por  RAFAEL   FECK  )

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia!!! Para Refletir!!!!!!! Depois de um longo e duro dia de trabalho, minha mãe colocou um prato com um pedaço de carne e um pão to...