sexta-feira, 21 de setembro de 2018

BOA NOITE






Boa   noite  !!!


Hoje perguntei ao sr Tempo quanto do meu tempo ainda tenho.
Ele me disse pra largar de ser besta, não olhar nem pra frente nem para trás, sentir a Vida pulsando e desfrutar do agora...
E disse também para não me preocupar, que enquanto Ele for passando meus passos vou acertando...Danadinho esse moço!
Como estou muito obediente hoje, aceitei o conselho e fuiiiiii....rs...
Porque nosso tempo é curto e precioso demais para desperdiçar com miúdezas sem beleza, né não?

( Texto de  Helena Rapozo  )

Um forte abraço e uma  noite  super abençoada  a  todos.

Alegria,saúde   abundância.....


"  Doar  sangue é um ato de amor  ao proximo.  "

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...