segunda-feira, 15 de agosto de 2016

PENSAMENTO do DIA

                          Cidade  de  CARAA -Rs  Brasil



Bom  dia  !!!


A felicidade entrou com o pé na porta e sentou ao meu lado. 

O dia meio cinzento, vai-não-vai 

e de repente ela surge amarela e esquenta a vida. 

Ela mora numa gaveta cheia de bobeirinhas, lá em casa. 

Ela toma banho comigo quando a água leva embora coisa ruim 

e renova a alma e dorme ao meu lado quando eu descanso.


( Texto de Tati Bernardi )


Um forte abraço e uma abençoada samena....


Alegria,saude abundância..



" Todos os caminhos levam para a vida :  Doe SANGUE faça sua parte   ! "

Nenhum comentário:

BOA NOITE

  Boa noite!!! Poema sobre a Velhice Por José Saramago Quantos anos eu tenho? O que importa isso? Tenho a idade que escolho e que sinto...