domingo, 21 de agosto de 2016

PENSAMENTO do DIA





Bom dia   !!!


Eu quis saltar da cama. Mas o cansaço me impediu. Levei cinco minutos a mais que o habitual, mas logo que pisei no chão, agradeci a Deus por mais um dia. Talvez eu me atrapalhe um pouco e acabe cometendo algumas falhas. Eu sei que piso na bola, mas também tenho aprendido a exercitar a humildade que me habita e tento ajeitar o que me cabe. Não é fácil remediar as palavras ditas sem pensar. Da mesma forma que não é tão simples assim desapontar quem nos quer bem por não poder corresponder a todas expectativas. Não dá tempo de ser vítima. Quero mesmo é ser solução dos meus tormentos. Zerar. Por os pingos nos is. Amenizar o sofrimento causado pelo egoísmo que aparece vez em quando. Olhar pra quem tá do meu lado sem fazer julgamento. Importar de verdade. Tem dias que eu quero mudar o mundo e tem horas que me mudo. Ou tento. Porque evoluir é preciso.



( Texto de Marcely Pieroni Gastaldi)


Um forte abraço,abençoado seja nosso domingo com a familia.


Alegria,saude  abundância.

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...