sábado, 13 de maio de 2017

AMIGOS do BLOG(Lilian Rocha Gomes )


Amor  incondicional

Mãe, esteve comigo em todos os momentos, dos melhores até os piores que agnt podia passar, eu nunca vou ter palavras pra te agradecer, e nenhum presente é capaz de representar meu orgulho de ser teu filho, de saber que posso contar contigo pra qualquer coisa, só tu sabe tudo o que eu ja passei, e muitos me apoiaram e muitos me largaram, mas ninguem esteve lá !, no teu lugar, sem escorrer uma lagrima e me dando força e me fazendo acreditar que tendo fé tudo é possivel.;, Mãe, EUTEAMO !, sei que nao é grande coisa, mas até o fim da minha vida vou te levar junto comigo aonde eu for, e sempre vou me sentir mais seguro agr -. espero que tu tenha gostado. teamo demais !

( Texto  de  Nickollas Gomes )

 Lilian Rocha Gomes  meu filho  Nickollas Gomes me deixou um texto de dia das mães.


Amigos   do   Blog.

BOA NOITE

  Boa noite!!! Poema sobre a Velhice Por José Saramago Quantos anos eu tenho? O que importa isso? Tenho a idade que escolho e que sinto...