sexta-feira, 19 de maio de 2017

PENSAMENTO do DIA

Bom dia   !!!

Deus, me faça ter paciência para saber esperar as grandes coisas que estão por vir. Dê-me sabedoria, para compreender que os Teus planos para mim, são os melhores e mais lindos sonhos que eu poderia ter. Acalma o meu coração ansioso, tranquiliza a minha mente inquieta, e que a minha alma esteja em paz. Dê-me bons pensamentos, esteja comigo por onde eu for, e que o meu caminho seja iluminado. Seja a minha rocha, o meu abrigo seguro, o meu melhor amigo, em quem eu possa confiar sempre. Renova a minha fé, restabelece a minha força e restaura o meu ser. Que a minha vida seja amor. Que eu seja verdadeiramente feliz. Que eu possa estar contigo em todos os momentos. Sei que a espera às vezes é longa, mas também sei que em Ti eu posso me apegar, pois Deus nunca vai me desamparar. Que eu nunca perca a esperança, o sorriso no rosto todos os dias e principalmente, que eu tenha a certeza que as bênçãos de Deus estão sendo derramadas sobre o meu caminho. Não é fácil esperar, a gente erra, sofre, amadurece, aprende na marra. Mas serve de experiência para nos tornarmos mais resistentes à queda e se reerguer mais rápido, com muito mais fé.
                                                                                        (Texto de Sabrina Braga)

Um  forte abraço e um dia abençoado a todos.

Alegria,saúde abundância

" Seja um  doador de sangue:   á vida agradece "


BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...