domingo, 14 de maio de 2017

AMIGOS do BLOG ( RAFAEL FECK )

Seja o poeta da mamãe.
.
.
Te amo dona Sônia!
.
.
Rabisco teimoso, que escreve e apaga, e repete o verso, e vice-versa. Poeta ela disse. Ela que sempre soube de tudo. Parece absurdo. Parece uma prece. Menino não cresce, só escreve, só escreve. 
Rabisco teimoso, não traduz amor, do teu jeitinho, com a tua cor. Poeta ela disse. Ela que sempre foi o meu mundo. Parece absurdo. Parece um pedido. Embarca no barco da vida menino. Serei tua bússola, se te sentir perdido.
Rabisco teimoso, poeta de nada mãe, sou teu R do meio, entre estes teus R's lindos. Sigamos unidos. Sejamos poemas, poesia, todo dia, toda vida. Teu poeta mãe, e é teu o meu sorriso!
.
.
Feliz dia das mães pra dona Sônia e todas as mães do mundo! 


Esse  é  Rafael  meu  sobrinho  querido  em viagem pelo mundo  (   , Filipinas )

Dona   Sônia  responde.....

Sônia Feck Sabe Rafael, não existe coisa mais gratificante que levantar neste domingo dia das mães e dar de cara com este texto lindo, com este teu sorriso lindo, nesta foto linda, nesta praia linda...e, saber que está valendo a pena meu poeta...porque tu está feliz...e, às lágrimas que caem dos meu olhos sgora é um misto de orgulho e saudade...saudade...palavra brasileira...que um dia tu talvez tente explicar para alguém que cruzar o teu caminho...voltando às lágrimas eu já sabia que cairiam...e que seja por "nossa" boa causa...TE AMO...Bejuss..

 

Meu  Blog    sempre  as ordens   para   essas   homenagem.

 

Forte abraço  a  todos.

Alegria,saúde  abundância

 
.


BOM DIA

  Bom dia!!! Para Refletir!!!!!!! Depois de um longo e duro dia de trabalho, minha mãe colocou um prato com um pedaço de carne e um pão to...