terça-feira, 17 de abril de 2018

BOA NOITE



Boa  noite   !!!


Na vida vivemos diferentes fases, mudanças de todo tipo. Algumas trazem novos sentimentos, novas experiências, novas escolhas . Outras se repetem... As mais intensas nos fazem aprender, aprender... crescer.
Acho que isso é movimento. É a vida girando, nos sacudindo, nos moldando para que afinal possamos evoluir.
Não sei até que ponto aprendo com as minhas.
Só sei que fazem de mim esse quebra-cabeça meio roto, com algumas bordas esfoladas, faltando peças... cheio de retalhinhos. Marcado por emoções que nem sempre se encaixam mas que de algum forma me mantém viva, firme na luta. De algum jeito me alimentam, me completam.

( Texto  deRita Maidana.)

Um  forte abraço e uma noite super abençoada a todos,

Alegria,saúde  abundância......

"  Sejas um doador de sangue : a vida  agradece.! "

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...