quarta-feira, 18 de abril de 2018

BOA NOITE



Boa  noite   !!!


Todas as noites, eu desligo a luz e deito acreditando que o dia que me espera no amanhã virá melhor. Acalmo os pensamentos que me inquietam, descanso meu coração das angústias e repouso com a paciência e o sossego de quem já sabe esperar o tempo de Deus. Eu sei que nada acontece sem que Ele saiba. Nada vem e nada vai sem que Ele queira. Ao longo de nossa longa história nas estradas da vida, tudo é Ele quem escreve, tudo é Ele quem traz. Aprendi a compreender que existem sonhos a ser realizados depois que se apaga a luz. Não somos perfeitos, mas Deus sempre presenteia com aquilo que a gente merece e sonha. Esperança sempre existe. Fé sempre edifica. Sonhe com novos dias, imagine novas conquistas, espere portas se abrirem, desbrave novos caminhos, confie, segue e nunca desista, pois Deus nunca desiste de você!

(  Texto  de  Cleonio Dourado.)

Um forte abraço e uma noite  super abençoada a todos.

Alegria,saáude  abundância.......


" Doar sangue é um gesto solidário :   a   vida agradece ! "


BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...