sexta-feira, 10 de maio de 2024

BOA NOITE

 



Boa noite.......

Hoje eu escolhi não reclamar: da casa que está desarrumada, porque ao contrário de muitas pessoas  a casa delas nem existe mais. Dos meus 4 patas sujando minha garagem, muitos vão procurar os seus, e nunca mais vão encontrar. Da roupa que não posso lavar, muitos só  tem uma hoje pra usar. Da umidade que não seca, por falta do sol, muitos nunca mais poderão vê-lo brilhar. Eu não vou reclamar de ter que ficar dentro de casa, seca, quentinha, por causa da chuva, porque ao contrário de mim tem gente em cima de telhados molhados e com frio, sem ter certeza se dali vão sair. Eu hoje decidi não reclamar, decidi  AGRADECER. Obrigada  Senhor!

( Texto de Fran Sostizzo)

Grande abraço e uma noite super abençoada por Deus á todos....

Alegria, saúde e abundância....

" Doar sangue é ajudar salvar vidas..."


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...