domingo, 19 de maio de 2024

BOM DIA


 



Bom dia  !!!!

Durante um seminário de casais, perguntaram a uma mulher:
"O seu marido te faz feliz? Faz você realmente feliz? "
Nesse momento o marido levantou um pouco o pescoço como sinal de segurança, sabia que a esposa diria sim, porque ela nunca reclamou durante o casamento. No entanto, a esposa respondeu com um som: "Não, não me faz feliz! "
O marido olhou para ela com admiração, enquanto a mulher seguiu seu discurso:
"não me faz feliz... Estou feliz! "Seja feliz ou não, não depende dele, mas sim de mim. Eu sou a única pessoa de quem depende a minha felicidade.
Eu percebo que estou feliz em todas as situações e em todos os momentos da minha vida, pois se minha felicidade dependesse de alguma pessoa, coisa ou circunstância na face desta terra, eu estaria em sérios problemas.
Tudo o que existe nessa vida muda continuamente, o ser humano, as riquezas, meu corpo, o clima, os prazeres, etc. E assim eu poderia continuar por horas, enumera uma lista infinita.
Ao longo da minha vida, aprendi uma coisa: decido ser feliz e o resto eu chamo de 'experiência'.
Adoro:
Perdoar, Ajudar, Entender, Escutar, Consolar
Há pessoas que dizem: "Não posso ser feliz porque estou doente, porque não tenho dinheiro,  porque alguém me insultou, porque alguém deixou de me amar, porque alguém não me considerou. "
O que essas pessoas não sabem é que você pode ser feliz mesmo estando doente, mesmo estando decepcionado, mesmo sem dinheiro, mesmo que alguém não nos valorizou.
A vida é como andar de bicicleta: você só cai se parar de pedalar.

( Autor desconhecido)

Forte abraço e um domingo super abençoado por Deus  á todos....

Alegria, saúde e abundância......

" Doando sangue você poderá salvar até 5 pessoas, seja um doador. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...