quarta-feira, 29 de maio de 2024

BOM DIA

 



Bom dia  !!!!

"Se um dia você quiser chorar, me ligue, não prometo fazer você rir, mas posso chorar com você.

Se um dia você conseguir escapar, não hesite em me ligar, não prometo pedir que fique, mas posso fugir com você.

Se um dia você não quiser falar com ninguém, me ligue, ficaremos em silêncio.

Mas se você me ligar um dia e eu não atender, venha correndo até mim,
Porque certamente vou precisar de você."

( Texto de Gabriel García Márquez)

Grande abraço e uma quarta-feira super abençoada por Deus á todos...

Alegria, saúde e abundância....

" Doar sangue é ajudar salvar vidas..."


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...