sábado, 11 de maio de 2024

HISTÓRIA

 

História......


Um idoso de 83 anos se aposentou para uma cidade do interior após o falecimento da esposa de 58 anos. Estava muito sozinho no mundo e queria ter companhia novamente. Um dia, enquanto passeava pela praça, viu o que ele considerava uma senhora muito bonita, de cabelo branco, sentada sozinha num banco. Armou-se de coragem, aproximou-se da senhora e perguntou-lhe gentilmente. Desculpe, senhora, mas posso sentar-me aqui consigo? Ela levantou os olhos para ver um distinto idoso de cabelo branco e respondeu. Claro que sim! , e aproximou-se suavemente para lhe dar espaço para se sentar. Nas duas horas seguintes, os dois sentaram-se e conversaram sobre tudo. Descobriram que vieram da mesma parte do país, que gostavam da mesma música romântica, que votaram nos mesmos candidatos presidenciais, que tinham tido casamentos longos e felizes, que tinham perdido os cônjuges no ano anterior e que, em geral, estavam de acordo em quase tudo. Finalmente, o idoso clareou a garganta e perguntou timidamente; Senhora, posso fazer-lhe duas perguntas? Com grande interesse e expectativa, a idosa respondeu, claro! O idoso tirou um lenço do bolso do casaco e espalhou-o no chão diante dela. Com muita tentação, ajoelhou-se e olhou-a suavemente nos olhos. Senhora, eu sei que só nos conhecemos há algumas horas, mas temos muito em comum. Sinto que a conheço desde sempre. Quer se casar comigo e ser minha esposa? Ela pegou nas mãos do velhote e disse: Sim, eu caso com você! Me fez muito feliz. Aproximou-se e beijou suavemente na bochecha. Então ela disse: -Disse que tinha duas perguntas para me fazer. Qual é a segunda? Ele coçou o pescoço e disse: Pode me ajudar a levantar?





( Autor desconhecido)

" Doar sangue é ajudar salvar vidas...."


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...