sexta-feira, 3 de maio de 2024

REFLEXÃO

 

Reflexão.....


Um filho após o falecimento do pai colocou a mãe em um asilo e visitava-a de vez em quando...
Um dia, recebeu uma chamada do asilo informando que a mãe estava morrendo..
Foi correndo ver a mãe antes de ela morrer... perguntou a ela:
- O que queres que eu faça por ti, mãe?
Ela respondeu:
-Semeie amor...
Quero que coloque ventiladores no asilo porque não há e o calor está insuportável; também quero que compre frigoríficos para que a comida não fique estragada, muitas noites tive que ir para a cama sem ter comido nada!
O filho disse-lhe surpreso:
- Mas agora você está me pedindo essas coisas enquanto você está morrendo? Porque não me disseste antes?
A mãe respondeu triste:
- Filho... Eu me acostumei a viver com a fome e o calor, mas meu medo é que você não consiga se acostumar quando seus filhos não se esforçarem para cuidar de você em casa e te mandarem para aqui quando estiver velho...
A mãe não pensou nela nem quando estava morrendo. Pensou nele!



( Autor desconhecido)

" Doar sangue é ajudar salvar vidas, sejamos solidários. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...