sábado, 28 de setembro de 2024

BOA NOITE


 



Boa noite  !!!


"E um dia vi a vida passando tão rápido que tive medo... Tantas escolhas, tantas mudanças... Tantos caminhos que não quis seguir... Fui indo dia a dia sem muita consciência do que vivi... Mudei e não percebi, eu senti alegrias e tristezas. E tive decepções que torturaram minha alma. Mesmo assim segui. Nada foi em vão. Ainda tenho um coração. E ele apesar de tudo ainda delira de paixão.
Por uma vida mais leve. Afinal, passa tão rápido essa magia que é viver. Vamos perder tempo com que nos faz bem."

(Ane Barros, via página de Nubia R. Lima.)

Grande abraço e uma noite super abençoada por Deus á todos.

Alegria, saúde e abundância....

" Doar sangue é ajudar salvar vidas. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia!!! Para Refletir!!!!!!! Depois de um longo e duro dia de trabalho, minha mãe colocou um prato com um pedaço de carne e um pão to...