domingo, 29 de setembro de 2024

HUMOR INTELIGENTE


 


Humor inteligente....

Uma breve história ...

Quando o número de passageiros do trem que ia da França para a Grã-Bretanha estava lotado, por acaso havia uma francesa sentada ao lado de um inglês.  tensão apareceu no rosto da francesa, então o.  O inglês perguntou-lhe: "Por que você está preocupada?"  Ela disse: Tenho mais dólares comigo do que está autorizado, que é 10 mil dólares.  O inglês disse: Divida entre nós, assim se a polícia francesa te prender, ou me prenderem, você escapará com metade.  Escreva-me seu endereço para que eu possa devolvê-lo quando chegarmos a Londres.  A francesa ficou convencida e deu-lhe o seu endereço!  Mas, após inspeção, a francesa ficou na frente do inglês na delegacia e passou sem problemas.  Então o inglês gritou: Policial, esta mulher tem dez mil dólares, metade dos quais eu tenho e a outra metade.  dela.  Não traío o meu país, cooperei com ela para mostrar-lhes o meu amor pela Grã-Bretanha!  Na verdade, revistaram-no novamente, encontraram o dinheiro e confiscaram-no.  O oficial falou sobre o patriotismo do inglês e os danos que o contrabando estava causando à economia nacional, e agradeceu ao inglês, depois o trem cruzou para a Grã-Bretanha.
Dois dias depois, a francesa chegou.  surpreendida pelo mesmo inglês na porta de sua casa, e ela lhe disse com raiva: Como você é desavergonhado e ousado!  O que você quer agora?  Ele entregou-lhe um envelope contendo US$ 15.000 e disse friamente: Este é o dinheiro da sua recompensa!  A opinião dele a surpreendeu!  Ele disse: Não se surpreenda, senhora.  Queria distraí-los da minha bolsa, que continha três milhões de dólares.  E fui forçado a fazer esse truque.

( Autor desconhecido)

" Seja um doador de sangue à vida agradece..."


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia!!! Para Refletir!!!!!!! Depois de um longo e duro dia de trabalho, minha mãe colocou um prato com um pedaço de carne e um pão to...