sexta-feira, 13 de setembro de 2024

BOM DIA


 


Bom dia  ////


Quando ninguém mais se importava,
eu resolvi amar,
quando ninguém mais acreditou,
eu resolvi continuar,
quando todos foram embora eu fiquei,
quando todo mundo acordou
eu continue sonhando,
quando todos disseram que não dava mais,
eu resolvi aguentar mais um pouco,
quando todos festejavam eu chorava.
A chuva veio sem saber
que eu era a tempestade,
a dor veio achando que eu era fraco
e o mundo veio com suas mentiras
sem saber que eu andava na verdade.
Faça do silêncio sua mais poderosa arma
e nunca desista,
porque a vida é maravilhosa,
a mais triste das madrugadas
jamais impediram o sol de nascer,
sempre haverá um novo amanhecer
cantando novas melodias para nós...

(Autor desconhecido)

Um forte abraço e uma sexta-feira super abençoada por Deus á todos.

Alegria, saúde e abundância....

" Doar sangue é ajudar salvar vidas. "


Nenhum comentário:

BOA NOITE

  Boa noite  !!! “A beleza do mundo não está nas coisas que vemos com os olhos, mas na maneira como as enxergamos com a alma. Tudo pode se...