domingo, 29 de setembro de 2024

BOA NOITE


 


Boa noite  !!!!

"Que eu saiba a hora de entrar, mas também de me retirar de uma história onde não me cabe. Que não me contente em ser mero coadjuvante da minha própria existência, nem tente me encaixar em roteiros do qual não faça parte. Que meus sonhos não sejam tratados como bobos, nem a minha mania em se alimentar com pequenas alegrias seja em vão. Que eu tenha mais abraços, mais sorrisos e atitudes, que palavras. Que não espere muito, nem mais, nem menos, apenas aquilo que mereço. E eu mereço muito."

( Texto de Virginia Mello)

Grande abraço e uma noite super abençoada por Deus á todos....

Alegria, saúde e abundância.....

" Doar sangue é um gesto de amor ao próximo..."


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia!!! Para Refletir!!!!!!! Depois de um longo e duro dia de trabalho, minha mãe colocou um prato com um pedaço de carne e um pão to...