terça-feira, 17 de setembro de 2024

REFLEXÃO

 


Para refletir......

GENTE CASADA!

Ontem à noite, meu marido acidentalmente derrubou um copo de vinho, espalhando cacos pelo chão. Eu não vi o acidente, mas ouvi o som do vidro se partindo. Ele prontamente limpou tudo, assegurando-se de que havia recolhido todos os pedaços antes de ir para cama.
Mais tarde, ao levantar para fazer algo pela casa, passei pela cozinha e avistei alguns cacos de vidro que ele não percebeu. Minha primeira reação foi de irritação—parecia tão descuidado. E se um dos nossos filhos tivesse pisado em um fragmento no meio da noite?
Enquanto meu aborrecimento crescia, uma voz interior me interrompeu, perguntando: “Não é você a ajudadora dele?” Essa pergunta me fez parar e refletir. Eu deveria estar agradecida por estar acordada para corrigir o que ele não viu. Peguei a vassoura e, ao mover as coisas, encontrei mais pedaços espalhados.
Isso é o casamento. Nossos cônjuges nem sempre acertam, mesmo com os melhores esforços. Mas uma verdadeira companheira enxerga as falhas e faz a diferença.
Nem sempre é hora de reclamar—às vezes, é hora de completar.




( Autor desconhecido)

" Doar sangue é ajudar salvar vidas..."


Nenhum comentário:

BOA NOITE

  Boa noite  !!! “A beleza do mundo não está nas coisas que vemos com os olhos, mas na maneira como as enxergamos com a alma. Tudo pode se...