MENSAGEM da NOITE


 Boa Noite...



Na vida...

Que a nossa pressa seja em fazer o bem.

Que a nossa busca seja pela felicidade.

Que a insistência seja pela justiça.

Que o desejo seja pela vida.

Que a luta seja pelos sonhos.

Que a força esteja nos pés para caminhar.

Que a palavra seja para abençoar.

Que o silêncio seja para acalmar.

Que o barulho seja do coração.

Que a verdade esteja nos sentimentos.

Que a distância seja da maldade.

Que a perda seja do medo.

Que o amor seja por si mesmo e ao próximo.

Que a fé seja em Deus.


( Autora Yla Fernandes)

Uma noite super abençoada por Deus à todos. 

Alegria, saúde e abundância..

" Doar SANGUE é ajudar salvar VIDAS. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM da NOITE

BOM DIA

MENSAGEM do DIA