MENSAGEM da NOITE
Boa Noite
A vida vai passando como um filme e existem momentos que se eternizam em palavras outros em olhares e situações. Guardamos as marcas cristalizadas por onde o amor passa. É possível transportar pensamentos além do horizonte, fechar os olhos e sentir tão próximo alguém que está tão distante. Reflexos condicionados a algum momento vivido trazem de volta sensações despertadas por uma música, um lugar ou mesmo uma cor. É a magia do amor, o poder do sentir tão profunda e intensamente que basta experimentar aperfeiçoar as conexões e se transportar para onde você quiser estar e por lá ficar.
Guardamos as marcas cristalizadas por onde o amor passa!...
.
( Autora CarmenTavares)
Uma noite super abençoada por Deus prá você.
Alegria, saúde e abundância...
" Doar SANGUE é ajudar salvar VIDAS. "
Blog jafeck.blogspot.com

Comentários