MENSAGEM de DIA


 



Bom diaaaaaaa!!!


 "Se achar que precisa voltar volte! 

Se perceber que precisa seguir, siga!

Se estiver tudo errado comece novamente!

Se estiver tudo certo, continue!

Se sentir saudades mate-as

Se perder um amor, não se perca!...

Se o achar segure - o !

Circunde-se de rosas e ame

O mais é nada ".


  ( Texto   Fernando Pessoa)


Uma quinta feira super abençoada por Deus à todos .


Alegria, saúde e abundância...


" Doe SANGUE é ajudar salvar VIDAS. "


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM da NOITE

BOM DIA

MENSAGEM do DIA