MENSAGEM da NOITE


 

Boa Noite...



O meu caminho é feito de tantas pessoas.

Algumas que passaram por mim como sombras apressadas, sem nunca perceberem a história que os meus olhos guardavam.

Outras que me viram por um instante e me deixaram a ternura breve de um sorriso, como quem acende uma pequena luz na janela de uma alma.

Houve também aquelas que caminharam ao meu lado, partilhando silêncios, sonhos e horizontes, mas que, em alguma curva do destino, seguiram por estradas diferentes.

E depois existem as raras.

As que ficaram.

As que fizeram do seu peito o meu abrigo, dos sorrisos sinceros a paz que me acalma, e dos abraços um lugar onde o coração descansa.

São essas pessoas que dão cor aos meus dias, que transformam a passagem do tempo em memória, e a distância em saudade.

Porque a vida, no fundo, não se mede pelos caminhos que percorremos, mas pelas almas que encontramos durante esse caminho. Almas que unem as suas asas às nossas, num voo infinito de afeto, luz e pertença.


( Autor Carlos Cabrita)


Uma noite super abençoada por Deus à todos. 


Alegria ,saúde e abundância..


Blog jafeck.blogspot.com 


" Doe SANGUE e salve VIDAS. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM da NOITE

BOM DIA

MENSAGEM do DIA