MENSAGEM do DIA


 

Bom dia.

Cada manhã é uma oportunidade de começar de novo, de viver plenamente e de encontrar significado em nossa existência.

Viver o presente significa apreciar o momento atual, sem se preocupar com o passado ou o futuro e ter consciência e intenção em nossas ações e pensamentos.

Ao viver o presente, podemos nos libertar do medo e da ansiedade que podem nos consumir.

A maioria das pessoas só aprende as lições da vida depois que a mão dura do destino lhe toca o ombro.

Aquilo que nos fere é o mesmo que nos cura!

E quando o destino bater à porta, lembre-se de que você tem a chave para abrir a porta certa.

 Não tenha medo de errar, pois os erros são lições disfarçadas de desafios. 

(Cris Carvalho)

Uma semana super abençoada por Deus à todos. 

Alegria, saúde e abundância.

" Doar SANGUE é ajudar salvar VIDAS..


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM da NOITE

BOM DIA

MENSAGEM do DIA