Pular para o conteúdo principal
MENSAGEM do DIA
Bom dia.....
Às vezes, você nem percebe o quanto foi importante na vida de alguém por algo que disse ou simplesmente pelo que fez.
Talvez, diante de uma pessoa desconhecida, sentada à sua frente e mergulhada em pensamentos, você tenha lhe oferecido um sorriso. E, naquele instante, era exatamente disso que ela precisava: apenas um sorriso.
Ou, quem sabe, você cedeu seu lugar na fila para uma senhora que carregava uma dor silenciosa. Sem imaginar, tornou o dia dela um pouco mais leve.
Ou ainda elogiou os olhos negros de uma menina tímida que, naquele momento, só precisava se sentir vista.
Talvez você nem se lembre desses gestos, mas é bem possível que essas pessoas jamais os esqueçam.
Nem sempre temos ideia do quanto uma palavra simples, um elogio sincero ou um gesto de gentileza podem tocar o coração de alguém.
Às vezes, uma frase dita na hora certa é capaz de aquecer uma alma cansada.
Nunca sabemos quais batalhas cada pessoa enfrenta, nem o peso que ela carrega em silêncio.
Por isso, seja gentil. Espalhe carinho, deixe marcas bonitas por onde passar.
Afinal, um gesto de bondade que dura apenas alguns segundos pode permanecer para sempre na lembrança — e no coração — de alguém.
( Autor desconhecido)
Uma sexta_feira super abençoada por Deus à todos.
Alegria, saúde e abundância.
" Doe SANGUE e salve VIDAS., "
Comentários