MENSAGEM do DIA

 


Bom dia...


Desperte para o esplendor da vida que te recebe e agradeça a Deus que te abençoa!!...

 Sinta o Bem que habita em você, que dá beleza à sua alma e espalhe-o à sua volta!!... 

Pense que hoje, tudo o que você vivenciar de bom e de melhor será só seu... e que cada segundo aproveitado, completará a sua existência... então sorria, clame pelos bons sentimentos e deseje paz, a você e ao mundo... a paz que todos nós desejamos e merecemos ter!! 


Bom dia!

Paz e luz...


 M.Helena Ambrosio Marchetti 


Editado por Maria Emília Daniel


Uma quinta feira super abençoada por Deus à todos. 


Alegria,saúde e abundância. 


" Doe SANGUE e salve VIDAS. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM da NOITE

BOM DIA

MENSAGEM do DIA