sábado, 5 de março de 2016

APRENDI





 APRENDI...............


Aprendi que a vida, apesar de bruta, é meio mágica.
Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.
E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas,
às vezes meio burras, tentar acertar os passos.
Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o vôo. 
Eu sei que vou. Insisto na caminhada.
O que não dá é pra ficar parado.
Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo,
eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo.
Porque a força de dentro é maior.
Maior que todo mal que existe no mundo.
Maior que todos os ventos contrários.
É maior porque é do bem. E nisso sim, acredito até o fim.


(Texto de  Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

BOA NOITE

  Boa noite  !!! “A vida não nos devolve as pessoas que perdemos, as lágrimas que derramamos, as palavras que não dissemos e as emoções que...