quinta-feira, 24 de março de 2016

BOA NOITE





Boa  Noite  !!!!!


Quando meu coração estiver insensível e árido, 

vem a mim com uma chuva de misericórdia.

Quando a vida perder o encanto, 

vem a mim com uma explosão de canções.

Quando o trabalho tumultuoso espalhar 

por toda parte seu ruído, 

isolando-me do mais distante, 

vem a mim, Senhor do Silêncio, com tua paz e serenidade.

Quando meu coração mendigo estiver covardemente 

encolhido em um canto, arromba a porta, 

meu Rei, e vem a mim com a pompa de um rei.

Quando o desejo cegar minha mente com ilusões e poeira, 

ó tu, o único Santo e Vigilante, 

vem a mim com teu raio e teu trovão.


Um  forte  abraço.....Abençoada  noite.....Lindos  sonhos...


Alegria,saude  abundância.....



(Texto de Rabindranath Tagore)

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...