segunda-feira, 14 de março de 2016

BOM DIA




Bom  dia   !!!!!


Sinceramente, sou tão cheio de Deus que aqui não há espaço para o mal. Não paro para observar a vida alheia, a minha já me ocupa muito tempo. Não sou perfeito, sou alguém imperfeito que busca sempre melhorar. O caminho é longo, e em cada passo sinto que Deus me ensina algo, são detalhes, momentos, que Ele como uma leve brisa me diz: "Estou aqui",

Levo na bagagem a fé, com ela o Senhor me faz chegar até onde muitos desejam, mas poucos conseguem.


Um forte  abraço......Abençoada  semana que inicia.....


Alegria,saúde  abundância...



( Texto de  Yla Fernandes)

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...