sexta-feira, 11 de novembro de 2016

AMIGOS do BLOG






VAIDADE MATA!!!!


Mulher chega na UTI entre a vida e morte, esbarra nela, a morte.


Perguntou: Eu morri?

- Ainda não, você morrerá daqui a 43 anos, 8 meses, 9 dias e 16 horas.


Ao voltar a si, refletindo o quanto tempo ainda tinha de vida, resolveu ficar ali mesmo naquele hospital e fez: uma lipospiração, uma plástica de restauração dos seios, plástica no rosto, correção no nariz, na barriga, tirou todos os excessos, as ruguinhas e tudo mais que podia mexer para ficar linda e maravilhosa.


Após alguns dias de sua alta médica, ao atravessar a rua, veio um veículo em alta velocidade e a atropelou, matando-a na hora.


Ao encontrar-se de novo com a morte, ela exclamou irritada:


- Puxa, você me disse que eu tinha mais de 43 anos de vida! 


Por que eu morri depois de toda aquela despesa com cirurgias plásticas???


A morte aproximou-se bem dela, olhando-a diretamente nos olhos e respondeu:


-CRIATUUUUURA DO CÉU, EU NÃO TE RECONHECI!!!!!😂😂😂😂😂😂😂😂😂



Colaborando com o Blog   meu  amigo  CLEBER LUCIANO ANDRADE de Sapucaia do Sul  Rs Br


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia!!! Sejamos justos. E não juízes. Não nos cabe julgar. Apenas respeitar e compreender. Só você conhece suas batalhas e sabe o peso...