sábado, 12 de novembro de 2016

AMIGOS do BLOG



                        SER TRANSPARENTE 


Ser transparente ñ e ñ ter conteudo 

Ñ e ñ ser notada 

Muito menos ser ignorada....

Ser transparente e ter alma coração

Ser notada e admirada 

Ñ por sua !!!  aparência  bela e provocante 

E sim pelo seu conteudo da alma....

Humildade

Sinceridade 

Paciência com o proxima

Saber escutar saber dialogar ...

Saber dar conselhos e aceitar

Ser direta sem rodeios gostou  diga....ñ gostou diga também

Ñ querer ser a mais esperta e sim a mais leiga nos assuntos  novos 

Querer aprender por ñ saber ñ e burrice 

E sim conhecimento para o futuro 

Ñ importa a idade se oito ou oitenta

Sempre temos algo novo a aprender

A vida e uma caixinha de surpresas 

Nem sempre ela nos trás surpresas boas mas cada obstáculo servirá para nossa chegada mais emocionante e abençoada !!!

Ser transparente e poder deitar e dormir um sono tranquilo 

Quando vem na memória

Eu sou eu dona dos meus atos atitudes erros e acertos 

E quem nunca errou que atire a primeira pedra !

Isto sim e ser transparente !!!


( Marcia Pinheiro)


Colaborando  com o Blog   minha amiga Marcinha de São Leopoldo Rs Br

Nenhum comentário:

BOA NOITE

  Boa noite!!! Poema sobre a Velhice Por José Saramago Quantos anos eu tenho? O que importa isso? Tenho a idade que escolho e que sinto...