domingo, 8 de abril de 2018

BOA NOITE




Boa  noite  !!!


Aprendi que se eu cair, poucas vezes terei alguém para me reerguer e que nada se compara com superar nossas fraquezas. Que na vida um dia após o outro pode ser melhor ou pior, depende da forma que enxergamos a situação. Tornar as coisas super difíceis e programar metas para alcançá-las é um caminho para tentar ver o sol brilhar mesmo quando por trás das nuvens ele se esconde. Difícil para mim é desistir, levo o meu entusiasmo e não deixo que as frustrações roubem o meu horizonte.


_( Texto de Vitor Ávila )

Um forte abraço e uma noite  super abençoada a todos.

Alegria,saúde  abundância.....

"  Doar sangue é um gesto de amor ao proximo,sejas solidário."


CURIOSIDADE

  Curiosidade...... Os cientistas descobriram que as formigas, depois de coletarem os grãos e sementes necessários para se alimentarem, es...