domingo, 16 de julho de 2017

BOA NOITE

Boa  noite  !!!


Quando a beleza acaba, eu paro, respiro, medito. E quando estou pronta novamente, ouso espiar novas vidas renascendo. Sigo os encantos, os instantes que me tocam, por isso não posso te contar qual é a fórmula do meu caminho, não sei dar as coordenadas, não sei dizer se é calmo ou labiríntico, não sei dizer se é seguro. Não sei dizer se me encontro ou se me perco. Só posso dizer que eu sigo o que me amplia a visão, o que me desperta e instiga e mesmo que por vezes eu morra, renasço ainda mais viva. Eu sigo apenas o que me inspira.”

( Texto de Clara Baccarin.)

Um forte abraço e uma noite abençoada a todos.

Alegria,saúde  abundância

" Seja um doador de sangue : a vida  agradece ! "


BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...