terça-feira, 18 de julho de 2017

BOA NOITE


 Boa noite  !!!


"Pai Nosso que estás no céu..."
Dai-me tua mão tua paciência e a tua coragem Para que eu consiga
manter a calma diante das tempestades e
dificuldades dessa vida. Dai-me tua luz, Pai
Para que tudo dentro de mim clareie
Para que eu consiga manter a serenidade
Para que nada apague a minha felicidade
Tem dias que preciso tanto...
Tanto que me carregues no teu colo!
Me dá teu afago teu conforto
teu ombro amigo...
Afasta de mim os venenos diários
dos mal amados e infelizes!
Me dá tua paz tua quietude
teu sossego...
Leva para bem longe essa gente ruim
que vive me rondando!
É muita maldade...
É muita escuridão que há neste mundo iníquo, Pai...
Livra-me!
De todo o meu caminho...
Somente tu sabes
Somente tu me conheces profundo
e só com tua força tua paz de espírito
tua âncora de luz é que consigo manter o equilíbrio.
Afasta de mim as ciladas
e dores dessa vida!
Me acolhe...
Me ampara...
Me alumia...
Me aquieta a alma
Me carregas em seu colo
E me acarinha com sua infinita calma
Me guarda e me livra de todo o mal!
Dai-me Tua coragem
Para que eu possa adormecer e amanhecer em paz
Para que eu continue sendo forte
e com certeza de que não
me abandonarás jamais.
Eu te amo...
Eu te amo...
Obrigada, Pai!

Amém!

( Autor desconhecido )

Um  forte abraço e uma abençoada noite a  todos

Alegria,saúde abundância

" Seja um doador de sangue :  a vida agradece ! "

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...